Publicidade
Maria Santa (Duda Santos) em 'Renascer'
Maria Santa (Duda Santos) em ‘Renascer’ – Reprodução/Globo

As primeiras semanas de Renascer tem dado o que falar! Com apenas poucos dias após a estreia, a trama já rendeu muito assunto e ainda promete movimentar mais as telinhas.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim da Globo, uma tragédia deixará todos em choque. Maria Santa (Duda Santos) terá um fim trágico após realizar o sonho de formar uma família com José Inocêncio (Humberto Carrão).

Logo na estreia, José Inocêncio e Maria Santa tiveram o primeiro contato na festa do “Bumba Meu Boi”. Após muita luta, os dois se casaram e tiveram três filhos, José Augusto, José Bento e José Venâncio. Porém, seis anos se passam e chega a quarta gravidez da mocinha.

Fim trágico

Na gravidez, Maria Santa fica apavorada com uma intensa dor. José Inocêncio tem um mau pressentimento e pede ajuda a Jacutinga (Juliana Paes) para salvar a sua esposa.

A personagem de Duda Santos vai implorar para que Jacutinga salve seu filho. O bebê sobreviverá após um parto difícil, mas, infelizmente, Maria Santa não resiste e morre.

Publicidade

José Inocêncio fica desesperado com a morte da amada e culpará o filho caçula pelo ocorrido. Ele se revolta e rejeita o próprio herdeiro em Renascer.

 

Publicidade