Publicidade

Joana repreende proposta desleal de Batista em ‘O Cravo e a Rosa’

Decepcionada com Batista, Joana não perdoará a atitude do ricaço em ‘O Cravo e a Rosa’: ‘Continua o mesmo’

Joana e Batista em 'O Cravo e a Rosa' (Reprodução/TV Globo)
Joana e Batista em ‘O Cravo e a Rosa’ (Reprodução/TV Globo)

Batista (Luís Melo) não desistirá tão cedo de tentar impedir que a filha, Bianca (Leandra Leal), viva um romance com Edmundo (Ângelo Antônio) em ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo. Na reta final da trama, o ricaço fará uma proposta desleal ao professor para que ele se afaste de vez da herdeira.

Publicidade

Qual é o seu maior sonho?“, questionará Batista. “Qual pode ser o maior sonho de um professor? Ter a própria escola, criar novos métodos, ver os alunos crescerem, se formarem“, responderá Edmundo.

Se quiser, eu realizo o seu sonho. Desista de Bianca que eu monto a escola para você“, dirá o veterano. O amigo de Joana (Tássia Camargo), no entanto, ficará furioso com a postura do homem.

++ Edmundo se surpreende com declaração de Bianca em ‘O Cravo e a Rosa’

Eu tenho pena do senhor. Será que não aprendeu coisa alguma com a vida? Eu vou me casar com a Bianca quer queira ou não. O senhor devia ter vergonha de fazer uma proposta dessas“, disparará o professor.

Publicidade

Joana repreende atitude de Batista

Para a surpresa de Batista, Joana aparecerá revelando ao ricaço que ouviu toda a conversa. “É isso mesmo, Batista. Você devia ter vergonha. Levantei porque ouvi a sua voz, achei que tinha vindo me visitar“, falará a moça, ainda em recuperação após ser vítima de um tiro.

Por favor, me ajude, diga que a minha filha Bianca jamais se casará com um pobretão“, pedirá o personagem de Luís Melo. “Você continua o mesmo. A sua filha não pode casar com um pobretão igual você não podia casar com uma lavadeira“, repreenderá Joana.

Se eu tinha alguma dúvida sobre você, eu não tenho mais. Eu vou cumprir a minha promessa, vou me recuperar e ir embora dessa cidade“, concluirá a lavadeira, decepcionada com o amado.

Publicidade