Publicidade

Januário recebe conselho inesperado em ‘O Cravo e a Rosa’: ‘Calafrios’

Aflito e disposto a conquistar Lindinha, Januário decidirá recorrer a ajuda ‘do além’ em ‘O Cravo e a Rosa’

Januário em 'O Cravo e a Rosa' (Reprodução/TV Globo)
Januário em ‘O Cravo e a Rosa’ (Reprodução/TV Globo)

Sentindo-se perdido em ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo, Januário (Taumaturgo Ferreira) pedirá ajuda do pai, Joaquim (Carlos Vereza), mesmo após o falecimento do veterano. Na reta final do folhetim de Walcyr Carrasco, o caipira acenderá uma vela e passará a conversar com um anel que recebeu de herança.

Publicidade

Na ocasião, o irmão de Marcela (Drica Moraes) questionará a Joaquim como deve agir para conquistar Lindinha (Vanessa Gerbelli) de uma vez por todas. O personagem do veterano, então, surpreenderá ao surgir em forma de anjo, vestindo a mesma roupa que foi enterrado.

++ Globo define final de ‘O Cravo e a Rosa’ e data de estreia de ‘Chocolate com Pimenta’

Pai, é o senhor mesmo? Chego a sentir calafrios“, dirá Januário. “Meu filho, dá onde o papai está, eu pude ver o desespero do seu coraçãozinho. O papai pode ver o seu coração inteiro, filho de minha alma”, falará o espírito de Joaquim.

Conselho

De boca aberta com a aparição, o caipira dirá: “Então o senhor viu que eu fiz de tudo para tirar a Lindinha do meu coração, mas eu não consegui, ela continua lá dentro“. “Meu filho, hoje é a sua chance. Vá até a feira, a Lindinha vai precisar de você. Ela vai reconhecer o seu valor“, aconselhará o personagem de Carlos Vereza.

Publicidade