Publicidade

Isabel Teixeira revela que o pai se emocionou ao ver Maria Bruaca cantando em ‘Pantanal’

Atriz Isabel Teixeira revela que o pai, o cantor Renato Teixeira, se emocionou ao ver Maria Bruaca cantando na novela ‘Pantanal’

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em 'Pantanal'. Foto: Reprodução/Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em ‘Pantanal’. Foto: Reprodução/Globo

A atriz Isabel Teixeira, que atualmente brilha na telinha como a Maria Bruaca, da novela Pantanal, revelou que o pai, o cantor Renato Teixeira, não conseguiu segurar a emoção ao assistir uma de suas cenas.

Publicidade

Na hora em que viu a filha famosa soltar a voz em rede nacional, o veterano da MPB se derramou em lágrimas. “Meu pai não conseguiu falar comigo por uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço”.

“É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: “Ih, pegou nele”, disse a famosa para o jornal Extra, citando a sequência em que Maria cantou junto de Eugênio (Almir Sater).

Uma das músicas que os personagens cantaram juntos foi Meu primeiro amor, gravada pela dupla Cascatinha & Inhana. A canção foi uma sugestão da atriz, que costuma conversar sobre a trama das 21 horas com o pai.

Escolha das músicas

Renato também participou do remake, bem como o irmão de Isabel, Chico Teixeira. Os dois interpretaram o peão Quim nas duas fases da trama. “A cena do canto foi algo totalmente do Almir, uma ideia dele. O Bruno (Luperi, autor do remake) topou e colocou isso no texto. Escolhemos juntos as músicas: eu, Almir e o Rafael Luperi (um dos produtores musicais da novela)”, contou Isabel Teixeira.

Publicidade