Publicidade

Morte misteriosa abala uma das principais famílias de ‘Pantanal’

Uma morte misteriosa abalará uma das principais famílias do remake da novela ‘Pantanal’

Pantanal (Reprodução/TV Globo)
Pantanal (Reprodução/TV Globo)

Um repentino assassinato em breve mexerá com os nervos de muita gente no remake da novela Pantanal, adaptada por Bruno Luperi.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, Tenório (Murilo Benício) contratará Solano (Rafael Sieg) para matar  o fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira) e os familiares dele.

Nesse meio tempo, o bandido assassinará Roberto (Cauê Campos), filho do meio do grileiro, que descobrirá o envolvimento do pai dele no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos) no folhetim da TV Globo.

++ Pantanal: Tenório mata pai biológico de Marcelo

“Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai. Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado!”, dirá o jovem.

Publicidade

Ameaça contra o pai

“Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, revelará Roberto que será jogado no rio pelo jagunço de Tenório.

“Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, finalizará Solano vendo o corpo de Roberto afundar no rio da novela das nove.

Veja o nosso especial de Pantanal:

Publicidade