Irene passa mal com confissão de Flora em ‘A Favorita’: ‘Velha tapada’
Escondida no apartamento de Flora, Irene ouvirá a vilã confessar todos os crimes do passado

Escondida no apartamento de Flora, Irene ouvirá a vilã confessar todos os crimes do passado
Os crimes de Flora (Patrícia Pillar) não ficarão ocultos por muito tempo. Nos próximos capítulos de ‘A Favorita‘, da Globo, Irene (Glória Menezes) acabará descobrindo tudo o que a vilã já cometeu no passado.
Tudo começará com a senhora indo até o apartamento de Flora atrás de provas contra a megera. Ao ouvir a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) entrar na residência, ela se esconderá no banheiro.
“E se o Dodi (Murilo Benício) quiser aprontar com você, heim? Quiser mandar esse DVD para a polícia pelo correio… esse DVD que mostra você matando Salvatore (Walmor Chagas)?”, perguntará Silveirinha (Ary Fontoura) à vilã durante uma conversa.
++ Halley desconfia de amizade entre Silveirinha e Flora em ‘A Favorita’
Nesse momento, Irene ficará atordoada ao ouvir a primeira confissão. “Ele também está no vídeo, também é cúmplice“, dirá Flora, recordando a visita que recebeu de Irene horas antes.
“Não dá para acreditar que essa velha tapada. Ela me adora, Silveirinha. Dá para entender uma coisa dessa?“, falará a víbora. “Flor, eu fosse você, não cantava vitória antes do tempo“, opinará o crápula.
“A mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela, eu sequestrei a neta dela, eu dei cabo do marido dela e a mulher ainda gosta de mim!“, debochará Flora. Ainda escondida no banheiro, Irene ficará chocada ao descobrir a verdadeira identidade da vilã.