Publicidade

Irene passa mal com confissão de Flora em ‘A Favorita’: ‘Velha tapada’

Escondida no apartamento de Flora, Irene ouvirá a vilã confessar todos os crimes do passado

Irene e Flora em 'A Favorita' (Reprodução/TV Globo)
Irene e Flora em ‘A Favorita’ (Reprodução/TV Globo)

Os crimes de Flora (Patrícia Pillar) não ficarão ocultos por muito tempo. Nos próximos capítulos de ‘A Favorita‘, da Globo, Irene (Glória Menezes) acabará descobrindo tudo o que a vilã já cometeu no passado.

Publicidade

Tudo começará com a senhora indo até o apartamento de Flora atrás de provas contra a megera. Ao ouvir a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) entrar na residência, ela se esconderá no banheiro.

E se o Dodi (Murilo Benício) quiser aprontar com você, heim? Quiser mandar esse DVD para a polícia pelo correio… esse DVD que mostra você matando Salvatore (Walmor Chagas)?”, perguntará Silveirinha (Ary Fontoura) à vilã durante uma conversa.

++ Halley desconfia de amizade entre Silveirinha e Flora em ‘A Favorita’

‘Matei o filho dela’

Nesse momento, Irene ficará atordoada ao ouvir a primeira confissão. “Ele também está no vídeo, também é cúmplice“, dirá Flora, recordando a visita que recebeu de Irene horas antes.

Publicidade

Não dá para acreditar que essa velha tapada. Ela me adora, Silveirinha. Dá para entender uma coisa dessa?“, falará a víbora. “Flor, eu fosse você, não cantava vitória antes do tempo“, opinará o crápula.

A mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela, eu sequestrei a neta dela, eu dei cabo do marido dela e a mulher ainda gosta de mim!“, debochará Flora. Ainda escondida no banheiro, Irene ficará chocada ao descobrir a verdadeira identidade da vilã.

Publicidade