Publicidade

Cilene desperta desconfiança de Halley em ‘A Favorita’: ‘Muito estranha’

Surpreso ao ouvir que Cilene aprova seu namoro com Lara, Halley estranhará a mudança repentina da mãe

Cilene (Elizângela) e Halley (Cauã Reymond) em 'A Favorita' (Reprodução/TV Globo)
Cilene (Elizângela) e Halley (Cauã Reymond) em ‘A Favorita’ (Reprodução/TV Globo)

Halley (Cauã Reymond) ficará em alerta nos próximos capítulos de ‘A Favorita‘, da Globo. O filho sequestrado de Donatela (Claudia Raia) ouvirá Cilene (Elizângela) aprovar seu namoro com Lara (Mariana Ximenes) e ficará bastante desconfiado com a mudança repentina da mãe adotiva.

Publicidade

Isso porque após descobrir por Flora (Patrícia Pillar) que Halley e Lara não são irmãos, a cafetina se mostrará tranquila e a favor da relação entre os jovens.

Agora eu to dando um jeito na minha vida. Estou com a Lara e to feliz. Sabia que o doutor Gonçalo (Mauro Mendonça) até me ofereceu um emprego na firma? Mas eu tive que recusar porque a Lara ficou com medo de eu estar me aproveitando dela e não pude ficar com o emprego“, dirá o rapaz.

++ Dodi descobre quem é o filho sequestrado de Donatela em ‘A Favorita’

Você recusando uma bocada dessas? Deve estar gostando mesmo dessa menina“, opinará Cilene. “Estou. De verdade“, confirmará Halley. “Então seja o que Deus quiser“, disparará a ex de Silveirinha (Ary Fontoura).

Publicidade

Desconfiança

Surpreso com a aprovação da mãe, o rapaz questionará: “Como assim? A senhora está aprovando meu namoro com a Lara?“. “Já que a Lara está conseguindo te colocar nos eixos“, responderá Cilene, tentando se esquivar do assunto.

Eu não estou entendendo. A senhora falou que ia se matar se eu ficasse com a Lara. Como você mudou de opinião tão rápido?“, insistirá Halley. “Eu continuo achando que você devia se afastar dessa gente o quanto antes“, dirá a cafetina, tentando convencê-lo.

Mas eu cansei de lutar contra. E você só faz o que quer mesmo“, continuará. “A senhora está muito estranha“, observará o jovem, bastante desconfiando.

Publicidade