Publicidade

Catarina toma coragem e parte para cima de Léo em ‘A Favorita’: ‘Acabou’

Cansada de ser humilhada por Léo, Catarina enfrenta o marido com uma faca durante discussão em ‘A Favorita’

Léo (Jackson Antunes) e Catarina (Lilia Cabral) em 'A Favorita' (Reprodução/TV Globo)
Léo (Jackson Antunes) e Catarina (Lilia Cabral) em ‘A Favorita’ (Reprodução/TV Globo)

Catarina (Lilia Cabral) finalmente tomará coragem para enfrentar o marido, Léo (Jackson Antunes), nos próximos capítulos de ‘A Favorita‘, da Globo. Com uma faca, a mãe de Mariana (Clarice Falcão) partirá para cima do crápula durante uma discussão.

Publicidade

Tudo começará com Léo ficando furioso ao ser acordado por Catarina, que o chamou para ir trabalhar. “Olha pra mim. O que eu fiz de errado? Por que você só me agride? Só me humilha?“, questionará a mulher.

Quer mesmo saber? Você é um lixo. Você não é nada, não tem nenhuma serventia. Você não é uma boa dona de casa, nem cozinhar direito sabe. Não é boa mãe. A sua filha de 16 anos ficou grávida e não sabe quem é o pai“, dirá o pai de Mariana.

Você não é mulher pra mim nem na cama. Eu te aturo e te sustento porque tenho pena de você. Se eu te der um pé na rua e te botar no olho da rua, você não sobrevive. Você é uma merdinha!“, continuará Léo.

Basta!

Cansada de ser humilhada, Catarina decide se rebelar contra o marido agressor. “Domenico (Eduardo Melo), recolhe todo o seu material e põe dentro da mochila. Calça um tênis e pega um casaco. Nós vamos para a casa do seu avô“, dirá ela ao filho mais novo.

Publicidade

Vai para onde?“, indagará o vilão. “O lixo, a mulher que não tem serventia, que não é boa mãe, a merdinha vai embora dessa casa hoje. Acabou. Chega, né?“, disparará a mulher, disposta a dar um basta na situação.

Você não vai a lugar nenhum“, impedirá Léo, segurando Catarina pelo braço. Nesse momento, ela toma coragem e parte para cima do crápula com uma faca. “Eu vou sim. Eu vou para não cometer uma loucura“, falará a personagem de Lilia Cabral ao deixar a casa com o caçula.

Publicidade