Publicidade

Na novela Dona de Mim, Leona (Clara Moneke) descobre a carta que Ellen (Camila Pitanga) deixou para Sofia (Elis Cabral) e insiste que a menina precisa conhecer seu passado.

No entanto, Samuel (Juan Paiva) a impede, alegando que pegar a carta sem permissão poderia resultar em demissão. Mesmo relutante, Leona recua e promete guardar segredo.

A jovem encontra o envelope após saber, por meio de Samuel, que Ellen havia deixado uma mensagem para a filha ler ao completar 18 anos.

Ao ler a carta, Leona descobre que Abel (Tony Ramos) não é o pai biológico de Sofia e que seu verdadeiro pai era um homem perigoso, que nunca soube da existência dela.

Publicidade

Apesar da insistência de Leona para revelar a verdade, Samuel se mantém firme, destacando que Ellen queria manter Sofia afastada de seu pai biológico. O rapaz relembra sua última conversa com Ellen no hospital, onde ela deixou claro que Vanderson deveria jamais descobrir a filha.

Leia também: Desmascarada? Saiba o que acontecerá com Fátima em ‘Vale Tudo’

Confronto em ‘Dona de Mim’

Diante da tensão, Samuel ameaça contar a Abel sobre a atitude de Leona, mas percebe que exagerou. Ele pede que a jovem siga seu conselho pelo bem de Sofia. Mesmo concordando em manter o pacto de silêncio, Leona desabafa, afirmando que a menina merece saber mais sobre sua origem.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.