Publicidade
Flora (Patricia Pillar) - Créditos: Reprodução/ Globo
Flora (Patricia Pillar) – Créditos: Reprodução/ Globo

Desde de que Flora (Patrícia Pillar)saiu da cadeia, Gonçalo (Mauro Mendonça) desconfiou das atitudes dela, ao contrário de sua esposa Irene (Glória Menezes) que acredita fielmente na palavra da pilantra em A Favorita. O empresário tentará expulsar a mulher para longe, mas a loira não irá desistir fácil, assim o homem decide armar uma emboscada contra ela.

Publicidade

Gonçalo decidirá se livrar de Flora antes que a amizade dela com Irene comece a afetar toda a família. Assim, a vilã será dopada ao comer um lanche batizado, e acordará dentro de uma tumba em um cemitério, com direito a ameaça. “Da próxima vez, não vai acordar”, o recado será pichado nas paredes da cova.

Flora será perseguida por fantasmas do passado em ‘A Favorita’

Quando Flora acordar ela irá se sentir com o corpo trêmulo e se sentirá atordoada ao se deparar que está em um cemitério. As grades do local a lembrarão da prisão em que ficou trancafiada, e os fantasmas do passado a atormentarão.

A ex-presidiária só acordará do transe ao ver a procissão de um velório que ocorria no lugar. Ela gritará por ajuda e só depois de um bom tempo dois funcionários do cemitério irão ao seu resgate. “O que você está fazendo aí?“, dirá um dos coveiros.

Após um tempo tentando derrubar as grades, os homens conseguem libertar Flora, que sofrerá outro desmaio. A mulher irá acordar horas depois e correrá ao alcance de Silveirinha (Ary Fontoura), para contar tudo o que aconteceu.

Publicidade