Publicidade

Tadeu Schmidt celebra aniversário da filha com declaração: “Que orgulho”

Completando 18 anos, Laura ganhou uma declaração do pai, o apresentador Tadeu Schmidt, que destacou toda a admiração por ela

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt. Reprodução/ Instagram

Laura, a filha caçula de Tadeu Schmidt e Ana Cristina, completou nesta quarta-feira, 08/06, mais um ano de vida e recebeu uma declaração dos pais. Nas redes sociais, o apresentador publicou uma foto ao lado da herdeira no quarto Lollipop, do BBB 22, e celebrou o aniversário da jovem.

Publicidade

“Parabéns, Lóli! Neste 8 de junho, minha @loli.schmidt faz 18 anos! DE-ZOI-TOOOOO! Minha caçulinha já é maior de idade! Que orgulho eu sinto de você! Olhar pra você me dá a sensação de missão cumprida como pai. Você é maravilhosa em todos os quesitos que mais importam”, iniciou.

E seguiu declarando: “Minha Laura! Já teve tantos apelidos ao longo do tempo… Hoje, o que mais uso é Loloquinha! Mas também rola Loloca, Loló, Loli, Lolipop… Pronto! Você é a maior prova de que Lolipop pode ser sinônimo de vitória! Não poderia ter cenário melhor pra foto deste ano! Parabéns, meu amor! Você merece o mundo!”.

Além de Tadeu, Ana Cristina, a mãe da aniversariante, também fez uma declaração para ela através dos comentários da postagem. “Viva! Essa caçulinha pra lá de especial! Me fez me sentir plena! Completa! Há 18 anos vivo assim! Obrigada por ser exatamente como você é! Te amo!”, comentou.

Vale lembrar que, além de Laura, Tadeu e Ana são pais de Valentina, de 19 anos.

Publicidade

Tadeu Schmidt posa com a filha caçula no quarto Lollipop