novelas   / Últimos capítulos

Fina Estampa: Saiba o que acontece no final da novela

Confira quem fica com quem no final, o que acontece com Tereza Cristina e muito mais!

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Confira quem fica com quem no final, o que acontece com Tereza Cristina e muito mais!
Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa - Reprodução / Instagram

A reprise da novela Fina Estampa, da Globo, chegará ao fim nesta sexta-feira, 18/09, e vai revelar o que vai acontecer na rivalidade de Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), quais casais vão se entender na reta final, quem ficará com a bebê Vitória e muito mais.

Nós separamos tudo o que vai acontecer com os personagens principais da história. Confira:

Griselda conseguirá escapar do cativeiro com a ajuda de Antenor (Caio Castro) após ser sequestrada por Tereza Cristina. Porém, a vilã não pagará por seus crimes. Ela consegue escapar do local do sequestro e foge junto com Pereirinha. Os dois já tinham tudo planejado para ir embora no barco dele. No entanto, eles encontram um temporal no meio do mar e o barco praticamente afunda. Tanto que os dois vão ser dados como mortos.

Como uma morta-viva, Tereza Cristina não terá morrido no mar. Ela vai reaparecer na cena final para dar um susto em Griselda. A vilã surgirá dentro de um carro e dá risada de Griselda. A faz-tudo fica surpresa e sai correndo atrás do carro com uma chave de grifo na mão.

Crô terá um final feliz na novela. Com o sumiço de Tereza Cristina no mar, ele vai herdar uma fortuna da ex-patroa e vai contratar Baltazar para trabalhar para ele na sua mansão. Porém, Crô não vai revelar a identidade do seu amante.

Antenor vai se formar na faculdade e vai se reconciliar com a mãe. Depois de salvá-la do sequestro, o rapaz convida a mãe para fazer um discurso em sua formatura e Griselda emociona todo mundo. O filho de Antenor e Patricia nasce e é batizado no mesmo dia da prima, que é filha de Amália e Rafael.

Wallace vencerá a luta contra Muralha e recupera o título de campeão mundial de MMA. Em seu discurso final, ele agradece pelo apoio da namorada, Dagmar (Cris Vianna). Enquanto isso, o filho dela, Leandro (Rodrigo Simas), também vence uma luta e diz que vai seguir a carreira de lutador.

Esther (Julia Lemmertz) conquista a guarda da filha, Vitória, na justiça. O juiz nega o pedido de Beatriz (Monique Alfradique) de ficar com a criança pois diz que ela não tem direito ao ter doado o óvulo.

Sem o título de médica, Danielle (Renata Sorrah) abandona o Brasil e vai se tornar parteira em um país africano.

E agora vamos aos casais: Griselda ficará com Guaracy (Paulo Rocha); René (Dalton Vigh) termina feliz com Vanessa (Milena Toscano), Juan Guilherme fica com Leticia (Tânia Khalill), e Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) vão ter mais um filho juntos.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:39:48 (1060097).