Publicidade
Júlio tenta não ser internado, mas não tem jeito sua situação é grave – TV Globo

Se as coisas já não estavm indo muito bem para o lado de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, agora que vai desandar de vez. Poucas horas antes do casamento de Assad (Werner Schünemann) e Karine (Mayana Neiva), o personagem de Antonio Calloni tem uma dor crônica no estômago que o impede de sair casa. Lola (Gloria Pires) e Carlos (Danilo Mesquita) o acodem e, para não fazer desfeita com o patrão, Júlio pede que Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach) compareçam à festa representando a família.

Publicidade

Carlos, que é estudante de medicina, chama um de seus professores para examinar seu pai. O médico diz a Carlos e Lola que ele tem uma úlcera e precisa ser levado às pressas para o hospital. Enquanto isso, no casamento, Julinho é surpreendido com o anúncio de Assad sobre um bônus para seu pai, pela dedicação de tantos anos aos seus negócios. A ideia da premiação foi de Karine, para que o noivo ficasse bem visto entre os amigos. Ele recebe dois mil contos de réis, justamente a quantia que falta para que a família Lemos consiga quitar a dívida da casa.

lálaálá

Mas não é tempo de celebração. Após chegar ao hospital, Lola descobre que o diagnóstico de seu marido é ainda mais grave. Uma úlcera com possibilidade de perfuração do trato digestivo e risco de infecção. Precisa fazer uma cirurgia de emergência. Lola se desespera e teme pela vida do marido. 
Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira 12/11, não perca as emoções de Éramos Seis. 

Publicidade