novelas   / Jorge Brasil

‘A Dona do Pedaço’: Yohana rompe com Téo e cai nos braços de Márcio

A policial se revolta após ouvir o namorado declarar em pleno tribunal que ainda ama a vilã que o esfaqueou

Jorge Luiz Brasil Publicado terça 12 novembro, 2019

A policial se revolta após ouvir o namorado declarar em pleno tribunal que ainda ama a vilã que o esfaqueou
A loura se cansa da submissão do fotógrafo - Divulgação Globo

Nem mesmo o fato de Josiane  (Agatha Moreira) tentar matá-lo duas vezes vai fazer Téo (Rainer Cadete) deixar de amar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Mesmo assim ele detona a ex em seu depoimento no julgamento da megera. No capítulo de hoje (terça 12/11), de A Dona do Pedaço, depois de revelar tudo o que rolou até a prisão da vilã, o fotógrafo declara todo seu amor para Josiane com o local cheio, deixando Yohana (Monque Alfradique) decepcionada. "Fomos para o motel comemorar nosso amor, mas na hora H ela me atacou com picador de gelo, a Jô é uma assassina fria", acusa ele. Só que, pressionado pelo advogado de defesa, Tibério (Vandrei Silveira), e o rapaz acaba se emocionando. “Jô.. Eu te amo”. Os presentes ficam chocados com a fraqueza do fotógrafo.

Na sequência seguinte, Yohana tem uma conversa séria com ele, ainda no tribunal. Téo pede desculpas e pergunta se Yoahana pode esperar até que ele se recupere dessa paixão por Josiane. "Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera. Você está muito ligado a Josiane ainda", diz ela. "Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não serei eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom, mas não vou ficar esperando, tentando", emenda a policial. Téo pede um último abraço. "De coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica", se despede Yohana.

Porém, a investigadora não vai ficar muito tempo sozinha. No dia do casamento de Kim (Monica Iozzi) e Paixão (Duda Nagle), após Márcio (Anderson Di Rizzi) levar uma porrada do lutador, ele desmaia e é levado para o hospital pela policial. A partir daí, começam a se conhecer melhor e acabam tendo a primeira transa.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 06:27:25 (1051500).