Publicidade

Duda Santos conta do amor puro entre Santinha e Inocêncio em ‘Renascer’: ‘Ultrapassa vida e morte’

Em entrevista exclusiva ao Mais Novela, Duda Santos conta como foi sua preparação para viver Maria Santa no remake de ‘Renascer’

Maria Santa (Duda Santos) - Reprodução/TV Globo
Duda Santos como Maria Santa em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

Muito difícil não se emocionar com o amor puro e verdadeiro de José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) na primeira fase da novela ‘Renascer’. Até mesmo quando ela morre é de partir o coração.

Publicidade

Carioca de 22 anos, Duda demonstrou desde cedo a vontade de ser atriz. Em 2019, ela chegou a atuar em ‘Malhação: Toda a Forma de Amar’ e em 2022 ficou conhecida nacionalmente como Isa em ‘Travessia’. Em entrevista exclusiva ao Mais Novela, a artista revelou como foi sua preparação para interpretar a personagem da novela rural.

”Foi um processo de descoberta interna. Procurei me desconstruir de muitas coisas que agarraram em mim por acontecimentos da vida. Maria Santa é uma personagem que me atravessou muito. Visitei lugares em mim, que nunca tinha visitado antes. Sobretudo aprendi que tenho que ter coragem pra me entregar pros meus sentimentos. Como atriz, isso é um dos presentes mais lindos da vida”, explicou ela.

Duda ainda revelou o momento mais emocionante que ela passou em cena. ”Me emociono sempre que lembro da cena do casamento e desse amor avassalador desses dois. É lindo de morrer!”

Publicidade

Mesmo após sua morte, Maria Santa ainda visitará Inocêncio, na segunda fase vivido por Marcos Palmeiras, em suas lembranças e sonhos. ‘‘O amor da Santinha e do Zé ultrapassa a vida e a morte. Por isso ela estará presente com ele neste novo ciclo. Para o personagem, ela nunca foi embora”.

Confira:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Duda Santos (@dudasantossd)

Publicidade