Nos próximos capítulos de Dona de Mim (Globo), Kami (Giovanna Lancellotti) vai tentar criar um clima romântico com Marlon (Humberto Morais), mas sua tentativa será um desastre completo. A jovem vai cozinhar um prato que causará uma dor de barriga no rapaz. Eles acabarão não transando, ele passará um bom tempo no banheiro sofrendo, e ela ficará arrasada com o fracasso.

Publicidade

De acordo com as cenas programadas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 28 da novela das sete da Globo, a costureira conseguirá uma folga para a noite, deixará Dedé (Lorenzo Reis) na casa de Yara (Cyda Moreno) para dormir, e chamará Marlon para um jantar íntimo, esperando que o encontro termine na cama.

Na tentativa de impressioná-lo, Kami preparará cuscuz paulista, mas desde o início o cheiro da comida já será suspeito. Pam (Haoné Thinar) estranhará e perguntará o que a amiga está preparando.

“É o cuscuz paulista que tá no forno. Dei uma adaptadinha na receita, coloquei um queijinho pra gratinar”, explicará ela. “Tá com cheiro de estragado”, avisará Pam. “Aff, não faz a carioca. Respeita meu cuscuz, respeita minha história. Deve ser a sardinha”, a personagem de Giovanna Lancellotti afirmará.

Logo depois, Marlon chegará para o jantar. “Fiquei devendo na decoração, mas o prato tá melhor que abraço de vó! Receita de família. Cuscuz paulista”, anunciará Kami.

Publicidade

“Kami vira a forma em uma travessa. Animada, ela tira a forma e… O cuscuz está mole e se espalha pelo prato, os pedaços de sardinha, tomate, azeitona ‘nadando’ na massa molenga. Reação de estranheza dele. Kami tenta fingir normalidade”, descreve o roteiro entregue ao elenco.

Só piora!

Além da aparência pouco convidativa, ela ainda exagerará no coentro no prato do pretendente. “Importante é que foi feito com carinho”, dirá ele, visivelmente constrangido.

Ao experimentar, Marlon fará de tudo para esconder sua reação ao sabor desagradável. “Diferente, né?”, comentará. “Você odiou”, concluirá Kami. “Imagina. Tá uma delícia”, responderá o policial, insistindo em comer para agradá-la.

Publicidade

Pouco tempo depois, Marlon começará a sentir dores, transpirará e correrá para o banheiro. Kami oferecerá um remédio, mas ele dirá que logo sairá do “trono”. De fato, tentará sair, mas logo voltará às pressas com mais dores.

Pam retornará para casa e encontrará a amiga desabafando. “Marlon passou mal com meu cuscuz”, ela dirá, fingindo chorar. “Olha o lado bom. Se ele continuar com você depois dessa, é porque te ama”, a personagem de Haoné Thinar comentará.

Leia também: Troca de favores? Fátima vira cúmplice de Marco Aurélio em ‘Vale Tudo’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades