Personagem se endivida para comprar bebê reborn em ‘Vale Tudo’

Com baixa audiência, ‘Vale Tudo’ investe em reviravolta envolvendo bebês reborn

Cesar de 'Vale Tudo' e Bebê Reborn- Globo/Reprodução
Cesar de ‘Vale Tudo’ e Bebê Reborn- Globo/Reprodução

Publicidade

A novela Vale Tudo, de Manuela Dias, que tem enfrentado baixa audiência desde a estreia, abordará um tema polêmico: os bebês reborn.

Esses bonecos, que impressionam pela semelhança com recém-nascidos reais, serão o centro de uma trama envolvendo César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro).

A dupla tentará vender os brinquedos como bebês de verdade, chegando a encenar um falso parto para convencer clientes.

Entre as compradoras, Aldeíde (Karine Teles) se destaca ao se endividar para adquirir sua boneca reborn. A personagem encara julgamentos e críticas por sua decisão, mas defende sua escolha com firmeza.

Publicidade

Eu sei que a Amelie é uma boneca. Mas eu gosto de fingir que ela é um bebê. E daí? É a minha vida!”, afirma em conversa com Consuêlo (Belize Pombal).

Em entrevista ao Gshow, Karine Teles refletiu sobre sua personagem e a síndrome do impostor, destacando que muitas mulheres enfrentam dúvidas sobre suas habilidades e conquistas devido à pressão social.

Leia também: Recuperação! Netinho encerra mais uma etapa do tratamento contra o câncer

Publicidade

E não para por aí…

“Uma mulher boa profissional tem que se provar cinco vezes mais do que um homem mediano”, apontou. A atriz revelou que, mesmo com 33 anos de carreira, ainda passa por momentos de autocrítica e questionamento.

 

Publicidade

 

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.