Publicidade

Cissa Guimarães abre o jogo sobre afastamento das novelas: ‘Penso em voltar’

A atriz Cissa Guimarães está longe das novelas desde 2012, ano que atuou em ‘Salve Jorge’, e revela o que fará ela voltar aos folhetins

Cissa Guimarães - Globo / João Cotta
Cissa Guimarães – Globo / João Cotta

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães está comandando o programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, e revelou o motivo de estar afastada das novelas. O último folhetim em que atuou foi ‘Salve Jorge’, exibido em 2012, desde então ela tem apostado em outros projetos.

Publicidade

“Penso sempre em voltar às novelas, adoro novela, sou atriz, mas quero um personagem bacana. Tenho três filhos e por isso fiz muitos trabalhos que não achava maravilhosos, mas tenho que pagar boleto”, disse, revelando que precisou procurar novos rumos.

Vai voltar?

Apesar de estar comandando um programa, Cissa revelou o que precisa para voltar às novelas. “Acredito já ter conquistado o direito de fazer o que gosto e o que eu possa fazer. Mas para voltar, tenho que me apaixonar pelo personagem, essa é uma condição”, disse.

Vale lembrar que, ao longo da carreira, a atriz acumulou grandes projetos, como: Top Model’ (1989), ‘Vila Madalena‘ (1999), ‘O Clone‘ (2001), ‘Malhação‘ (2004), ‘América‘ (2005) e ‘Caminho das Índias‘ (2009). Atualmente, ela está no ar com a novela ‘Direito de Amar’ (1987), reprisada no Canal Viva.

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Brasil (@tvbrasil)

Publicidade