Publicidade

Influenciadora descobriu traição por aplicativo de comida; Entenda!

A influenciadora Sabrina Low viralizou nas redes sociais ao descobrir que estava sendo traída graças a um aplicativo de entrega de comida

Sabrina Low - Reprodução/Instagram
Sabrina Low – Reprodução/Instagram

A influenciadora Sabrina Low, de 22 anos, viralizou nas redes sociais ao revelar que descobriu que estava sendo traída graças a um aplicativo de entrega de comida.

Publicidade

Ela percebeu a traição ao ver que, seu namorado, que é vegano havia pedido uma pizza de calabresa no aplicativo de delivery. Em entrevista à Contigo!, ela contou: “Pretendo passar o Dia dos Namorados sozinha, infelizmente foi algo que saiu do meu controle“.

Segundo a influencer, que também é vegana, ela se sentiu imediatamente traída, pois sabia que o pedido feito pelo namorado não seria consumido por ele: “Eu realmente não conseguia acreditar, pois a gente sempre falava sobre a importância de sermos veganos isso fazia parte da vida dos dois, e é algo muito importante para mim“.

Quando vi aquilo realmente foi bem difícilInfelizmente é muito comum, me senti enganada. Porém devemos seguir em frente sempre”, ela finalizou a entrevista dizendo.

Veja quem é:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina low (@eusabrinalow)

Publicidade