Publicidade

‘Chocolate com Pimenta’: Miguel consegue prova de que é filho de Ludovico, mas Guilherme faz alerta

Miguel e Ana Francisca tentarão provar o parentesco com o falecido em Chocolate com Pimenta

Miguel (Reprodução/Globo)
Miguel (Reprodução/Globo)

Após revelar para Ana Francisca (Mariana Ximenes) que é filho de Ludovico (Ary Fontoura), Miguel (Caco Ciocler) irá com a viuvinha até o escritório de Guilherme (Rodrigo Faro).

Publicidade

“Então você é filho natural dele?”, indagará o advogado.

Miguel quer provar que é filho de Ludovico

“Sim, mais tarde a minha mãe se casou com outro homem e ele me ofereceu o seu sobrenome. Eu só esperava que o Ludovico tivesse deixado um diário ou uma carta de pai para filho”, explicará o Miguel.

“Eu também não conheci o meu pai. Sei muito bem o que é ter vontade de abraçar o pai verdadeiro mesmo amando o adotivo”, lamentará Guilherme.

“Você acha que isso pode ajudar na apelação?”, questionará a protagonista.

Publicidade

“Olha, eu não vejo como. Não existe nenhum documento, se tivesse algo registrado com a letra do Ludovico seria possível entregar para a perícia comparar a letra dele com a do documento que a Jezebel (Elizabeth Savala) apresentou”, dirá o advogado.

“O Ludovico mandava cartas para a minha mãe”, contará Miguel.

“Eles poderiam dizer que essas cartas foram forjadas. Não temos o que fazer”, retrucará o amigo de Danilo (Murilo Benício).

Publicidade

“Espere. Como não pensei nisso antes? O Ludovico mandava dinheiro para a minha mãe. Ele deu uma casa para ela. O dinheiro que eu tenho é justamente da venda dessa casa”, recordará o amigo de Aninha.

“Então em algum banco devem ter documentos assinados pelo próprio Ludovico”, apontará a mocinha.

“É claro. E na cidade onde vocês moravam, deve constar em registro alguma cópia da escritura da casa. São vários documentos contra um, o perito vai aceitar”, comemorará o advogado.

Publicidade

“Nós temos que achar esses documentos”, falará Ana Francisca.

“Isso vai custar muito caro, Aninha. Bem, o meu trabalho eu não cobro, mas precisaremos contratar um serviço de investigação para localizar esses documentos. Mas tem que ser tudo em segredo para Jezebel não descobrir”, concluirá Guilherme.

Publicidade