‘Chocolate com Pimenta’: Miguel consegue prova de que é filho de Ludovico, mas Guilherme faz alerta

Miguel e Ana Francisca tentarão provar o parentesco com o falecido em Chocolate com Pimenta

Miguel (Reprodução/Globo)
Miguel (Reprodução/Globo)

Após revelar para Ana Francisca (Mariana Ximenes) que é filho de Ludovico (Ary Fontoura), Miguel (Caco Ciocler) irá com a viuvinha até o escritório de Guilherme (Rodrigo Faro).

Publicidade

“Então você é filho natural dele?”, indagará o advogado.

Miguel quer provar que é filho de Ludovico

“Sim, mais tarde a minha mãe se casou com outro homem e ele me ofereceu o seu sobrenome. Eu só esperava que o Ludovico tivesse deixado um diário ou uma carta de pai para filho”, explicará o Miguel.

“Eu também não conheci o meu pai. Sei muito bem o que é ter vontade de abraçar o pai verdadeiro mesmo amando o adotivo”, lamentará Guilherme.

“Você acha que isso pode ajudar na apelação?”, questionará a protagonista.

Publicidade

“Olha, eu não vejo como. Não existe nenhum documento, se tivesse algo registrado com a letra do Ludovico seria possível entregar para a perícia comparar a letra dele com a do documento que a Jezebel (Elizabeth Savala) apresentou”, dirá o advogado.

“O Ludovico mandava cartas para a minha mãe”, contará Miguel.

“Eles poderiam dizer que essas cartas foram forjadas. Não temos o que fazer”, retrucará o amigo de Danilo (Murilo Benício).

Publicidade

“Espere. Como não pensei nisso antes? O Ludovico mandava dinheiro para a minha mãe. Ele deu uma casa para ela. O dinheiro que eu tenho é justamente da venda dessa casa”, recordará o amigo de Aninha.

“Então em algum banco devem ter documentos assinados pelo próprio Ludovico”, apontará a mocinha.

“É claro. E na cidade onde vocês moravam, deve constar em registro alguma cópia da escritura da casa. São vários documentos contra um, o perito vai aceitar”, comemorará o advogado.

Publicidade

“Nós temos que achar esses documentos”, falará Ana Francisca.

“Isso vai custar muito caro, Aninha. Bem, o meu trabalho eu não cobro, mas precisaremos contratar um serviço de investigação para localizar esses documentos. Mas tem que ser tudo em segredo para Jezebel não descobrir”, concluirá Guilherme.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades