‘Chocolate com Pimenta’: Márcia toma decisão radical e deixa Ana Francisca chocada

Márcia irá ajudar a prima a se reerguer em Chocolate com Pimenta

Márcia e Ana Francisca (Reprodução/Globo)
Márcia e Ana Francisca (Reprodução/Globo)

Ana Francisca (Mariana Ximenes) abrirá a caixinha misteriosa de Ludovico (Ary Fontoura) e descobrirá um caderno com receitas especiais. Com isso, ela dirá para a família que abrirá uma nova fábrica de chocolates.

Publicidade

Porém, os familiares apontarão que ela está sem dinheiro algum, depois que Jezebel (Elizabeth Savala) lhe tomou tudo.

Marcia vende o salão de beleza para ajudar Aninha

Márcia (Drica Moraes), então, venderá o salão de beleza para Marieta (Tânia Bondezan).

“Tá aqui o dinheiro para você fabricar os seus bombons e começar tudo de novo. Eu vendi o salão de beleza e trouxe o dinheiro para você”, dirá a ela.

“Eu não posso aceitar. Márcia, o salão de beleza era tudo para você, o seu orgulho”, destacará Aninha.

Publicidade

“O salão foi você que me deu. Lembra? Você me emprestou o dinheiro para eu montar o salão e eu nunca paguei. Agora você está precisando. Eu devo pagar a dívida, né?”, apontará Márcia.

“Eu não posso aceitar”, insistirá Ana Francisca.

“Eu já vendi e tá vendido. O Guilherme (Rodrigo Faro) fez o documento, foi comigo no banco, eu recebi o dinheiro e tá aqui. Agora vai dizer que não quer? Vai reclamar?”, perguntará Márcia.

Publicidade

“Eu já estou emocionada”, dirá a viuvinha, abraçando a prima.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades