Web reage a escolha da Globo das substitutas de ‘O Rei do Gado’ e ‘Chocolate com Pimenta’

Internautas reagem ao verem tramas que vão substituir ‘O Rei do Gado’ e ‘Chocolate com Pimenta’

Vale a Pena Ver de Novo (Divulgação/TV Globo)
Vale a Pena Ver de Novo (Divulgação/TV Globo)

Parte do público aprovou a escolha da TV Globo de reprisar dois grandes clássicos da sua dramaturgia na faixa vespertina da programação.

Publicidade

A emissora bateu o martelo e escolheu Mulheres Apaixonadas (2003) para substituir Chocolate com Pimenta, e Mulheres de Areia (1993) para ocupar o lugar de O Rei do Gado.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a trama escrita por Manoel Carlos tem estreia prevista para 29 de maio. Já o remake estrelado duplamente por Gloria Pires será reexibido no final de junho.

Escolha dividiram opiniões na web

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a seleção da Globo, enquanto outros pediram por novos títulos. “Adorei as escolhas. Amo essas duas novelas. Bem novelões mesmo!”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Gostaria mais de rever Avenida Brasil”, reclamou outro na web.

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.