Publicidade

Catarina acusa Edmundo de crime em ‘O Cravo e a Rosa’: ‘Ladrão’

Após flagrar Edmundo segurando uma arma na casa de Joana, Catarina acusará o professor de roubo em ‘O Cravo e a Rosa’

Catarina e Edmundo em 'O Cravo e a Rosa' (Reprodução/TV Globo)
Catarina e Edmundo em ‘O Cravo e a Rosa’ (Reprodução/TV Globo)

Os dias de glória para Edmundo (Ângelo Antônio) em ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo, estão cada vez mais distantes. Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, o professor será acusado de um crime que não cometeu e correrá o risco de ir parar na cadeia.

Publicidade

Tudo começará após Joana (Tássia Camargo) presenciar o rapaz implorando por um prato de comida. Com pena, ela decidirá abrigá-lo em sua casa. No entanto, a residência da mulher será invadida por ladrões, que buscam as apólices de Catarina (Adriana Esteves).

Durante o roubo, Petruchio (Eduardo Moscovis) e a esposa estarão passando pelo local e presenciarão tudo acontecer. “Um tiro! Um tiro, socorro! Alguém me ajuda“, gritará Catarina.

++ Fátima revela segredo de Joana em ‘O Cravo e a Rosa’: ‘Ouvi gritar’

Arriégua! O que é isso? Matou? Matou?“, dirá o produtor de queijos ao invadir a casa de Joana. Na ocasião, a mulher estará esanguentada após ser baleada. Apesar dos assaltantes conseguirem escapar, Edmundo ficará com a arma do crime na mão.

Publicidade

Acusado!

Professor!“, falará Catarina, espantada com a cena. “Eu posso explicar tudo!“, falará ele. “Guarde as suas explicações para a polícia“, rebaterá ela. “Fugiram! Fugiram! Os assaltantes fugiram!“, gritará Petruchio. “Tem um deles aqui! Petruchio, olhe e veja quem é“, acusará a personagem de Adriana Esteves.

Arriégua, é o professor“, se surpreenderá o produtor de queijos. “Eu não fiz nada“, se defenderá Edmundo. “Como o senhor não fez nada? Você está com a arma do crime na mão! O professor é um ladrão“, disparará Catarina.

Publicidade