Publicidade

Fátima revela segredo de Joana em ‘O Cravo e a Rosa’: ‘Ouvi gritar’

Após a casa de Joana ser invadida por bandidos em ‘O Cravo e a Rosa’, Fátima revela para Catarina o segredo da lavadeira

Fátima e Joana em 'O Cravo e a Rosa' (Reprodução/TV Globo)
Fátima e Joana em ‘O Cravo e a Rosa’ (Reprodução/TV Globo)

O grande mistério sobre o roubo das apólices da herança de Catarina (Adriana Esteves) está prestes a ser resolvido em ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo.

Publicidade

Na reta final da novela escrita por Walcyr Carrasco, diversos personagens são suspeitos do crime, inclusive Joana (Tássia Camargo), que negará participação no crime ao ser interrogada pela polícia.

No entanto, Berenice (Bernadeth Lyzio) quase acabará com a vida da lavadeira ao contar para bandidos que uma pasta com os documentos da apólice podem ser encontradas na casa da moça.

Após o alerta, os bandidos invadem a residência de Joana, mas não encontram nada. Sendo assim, antes de fugirem levando apenas o dinheiro de Batista (Luis Melo), os criminosos acabam acertando um tiro na mulher.

Fátima faz revelação chocante

Joana será socorrida por Catarina e Petruchio (Eduardo Moscovis), que chegam após a fuga e a levam para o hospital. “Eu não entendo porque foram assaltar a Joana. Ela nada tem!“, dirá a dona das apólices.

Publicidade

Como eles iam imaginar que tinha tanto dinheiro naquela casa pobre?“, continuará Catarina, se referindo ao dinheiro guardado de Batista. Neste momento, Fátima (Thaís Muller) solta a língua e expõe um segredo de Joana.

Eles queriam pegar uma coisa! Eu não sei, mas eu ouvi gritar!“, contará. Chocados com a revelação de Fátima, Catarina e Petruchio correm para vasculhar a casa da lavadeira. Mas Joana, no entanto, não roubou as apólices da herança.

Publicidade