Publicidade

Carolina Dieckmann relembra dificuldade de finalizar novela após perder o filho

Atriz relembrou o momento conturbado que viveu em 1998

Carolina Dieckmann relembra perda do primeiro filho – Reprodução/Instagram

Em entrevista à Glamour, Carolina Dieckmann relembrou a perda do filho logo no início da gravidez, quando ainda estava finalizando as gravações da novela Por Amor, exibida pela Globo em 1998.

Publicidade

Ela conta que não foi fácil filmas as cenas de sua que personagem teria um final feliz na trama enquanto enfrentava uma fase difícil em sua vida pessoal. “O diretor Paulo Ubiratan, que foi meu padrinho de casamento e era uma pessoa muito próxima, morreu. Eu fui ao enterro e, quando cheguei em casa, perdi o bebê. Eu ainda tinha que gravar o final da personagem de Por Amor. Era um final muito feliz, a personagem casava e descobria que estava grávida. E eu estava em um momento muito difícil, triste mesmo”, recordou.

Carolina conta que foi naquele momento conturbado que Manoel Carlos decidiu escrever Camila, protagonsita de Laços de Família, para ela. “A Vera Holtz, que fazia minha mãe em Por Amor, foi até a minha casa e ligou de lá mesmo para o Maneco para dividir com ele o que estava acontecendo. E ele se prontificou a reescrever as cenas da personagem. E ele falou também nessa ocasião que estava escrevendo um papel para mim na próxima novela”, relembrou.

A artista conta que na ocasião não levou a promessa do dramaturgo a sério, mas anos depois recebeu a notícia que iria estrelar a trama ao lado de Vera Fischer e Reynaldo Giannechini. “Naquele momento essa fala dele me pareceu um carinho, algo para me dar esperança. Não levei tão a sério. E aí depois de ter meu primeiro filho, quando estava pensando em voltar ao trabalho, soube que estava reservada para uma novela do Maneco”, revelou.
 

Publicidade