Publicidade
Gustavo (Marcelo Valle) em cena de Cara e Coragem. Divulgação/TV Globo
Gustavo (Marcelo Valle) em cena de Cara e Coragem. Divulgação/TV Globo

Em Cara e Coragem. Os sócios da Coragem.com vão investigar após Anita (Taís Araújo) ter exposto o caso que Gustavo (Marcelo Valle) teve com Clarice (Taís Araújo). Com essa nova pista vão descobrir que os amantes estiveram juntos na noite da suposta morte da empresária e vão identificar uma testemunha do encontro. Ítalo (Paulo Lessa) vai partir para cima do rival quando tiver certeza de que foi traído.

Publicidade

O ex-segurança será o mais disposto a desvendar esse mistério, já que ele também tinha um caso com a ex-presidente da SG. Essa história virá à tona quase ao mesmo tempo em que o público verá a moribunda sair do coma. Os primeiros passos de Clarice depois de forjar a própria morte vão acontecer enquanto o público realmente descobrir o que aconteceu naquela noite.

A anotação escrita por Claudia Souto mostrará a revelação de Anita sobre o caso da sósia com o marido de Teca (Raquel Rocha). Onde aconteceu um beijo em uma festa em sua própria casa, achando que a massoterapeuta era Clarice.  Com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), ele encontrará um motorista que viu os dois juntos antes da falsa morte da filha de Martha (Claudia Di Moura). Esse chofer terá levado Gustavo até Clarice.

No começo o instrutor de parkour ficará reticente sobre o que vai descobrir com a testemunha. Um flashback mostrará o pai de Rico (André Luiz Frambach) descendo do carro na porta do prédio onde a família Gusmão mora. A Clarice estava de saída quando foi abordada pelo playboy. Ela se afastou do Gustavo, e ele a segurou com força pelo braço. Aí a a executiva revidou, dando um tapa na cara dele. Edmilson viu tudo, contará Ítalo aos colegas.

Em seguida, Ítalo surgirá em cena falando com o rival. “Eu tenho só duas perguntas que eu quero te fazer. Você teve e Clarice viveram um romance? E por que vocês discutiram na porta do prédio dela na noite que ela morreu?“, gritará o ex-segurança.

Publicidade