Publicidade
Rômulo, Pat e Moa em 'Cara e Coragem'
Rômulo, Pat e Moa em ‘Cara e Coragem’. Reprodução/ Globo

Moa (Marcelo Serrado) perderá o controle em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o dublê se revoltará ao ver Rômulo (Rafael Cardoso) e Pat (Paola Oliveira) juntos.

Publicidade

Os dois despertarão a fúria de Moa durante um treino de muay thai no galpão da Coragem.com. “Vou te mostrar um mais básico, pra começar. Você faz assim”, dirá o personagem misterioso, enquanto mostra um golpe para ela.

Pat se afastará e avisará que entendeu. “Faz agora em mim, então“, pedirá o rapaz. Ela vai repetir o golpe e acabará derrubando o personagem de Rafael Cardoso no chão. “Tinha que ter sido mais rápida, Pat. Parecia em câmera lenta”, falará Rômulo. “Tá ok, Rômulo. Agora me solta, vai”, pedirá a protagonista.

Moa agride Rômulo

Brincando com a situação, Rômulo dará um sorriso e dirá que vai pensar. Porém, Moa aparecerá e se revoltará com comportamento do rival. “Solta ela, agora”, gritará, indo pra cima dele e dando um soco.

A personagem de Paolla Oliveira ficará sem reação: “Que absurdo foi esse, Moa? Como você chega dando um soco no Rômulo?”, questionará. “Absurdo era o que ele tava fazendo com você”, responderá. “Eu não tava fazendo nada demais. Era apenas um golpe”, explicará o homem.

Publicidade

“Você tava imobilizando a Pat, mesmo ela pedindo pra você soltar“, falará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). “Eu ia soltar“, rebaterá Rômulo.