Publicidade

‘Cara e Coragem’: Leonardo toma decisão radical e se entrega à polícia

Leonardo revela detalhes do seu plano sombrio para polícia em ‘Cara e Coragem’: ‘Não posso fugir disso’

Leonardo em Cara e Coragem
Leonardo em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

Leonardo (Ícaro Silva) enfrentará um momento difícil em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o vilão abrirá o jogo sobre seus podres e se entregará à polícia pela tentativa de homicídio que Clarice (Taís Araujo)

Publicidade

O irmão da protagonista confessará para Marcela (Julia Lund) todos os detalhes do plano. “Fui eu que mandei matar a Clarice naquela noite na Lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro]. Eu que dei a ordem pra tirarem a vida da minha irmã. Eu”, falará.

Não posso mais fugir disso, porque é a verdade, e a verdade gruda na gente, na memória da gente. A verdade é viva. Eu tentei me esconder dela, mas ela vive dentro de mim”, completará Leonardo. “Nós vamos tomar o seu depoimento”, responderá a ruiva.

“Foi mais esperta”

Marcela peruntará como tudo começou e Leonardo responderá: “Ela foi mais esperta do que eu e fingiu morrer pra não ser morta”, dirá. Ele lembrará que estava insatisfeito com o comportamento de Clarice na empresa, tratando-o como criança e controlando o dinheiro que gastava.

Em seuida, o personaem de Ícaro Silva revelará que contratou um hacker para descobrir o que tinha em uma pesquisa secreta da Siderúrgica Gusmão. “Eu queria só fazer uma bagunça, causar transtorno pra Clarice. O cara que hackeou o computador pra mim encontrou uma coisa que, de tão sigilosa, parecia valer alguma grana”, contará.

Publicidade

Mais tarde, Clarice aparecerá conversando com a delegada, que explicará que não houve flagrante e, por isso, Leonardo não ficará preso.