Publicidade

‘Cara e Coragem’: Duarte revela sua verdadeira identidade

Bob Wright saiu de cena! Duarte revela toda a verdade sobre sua identidade e deixa todos perplexos em ‘Cara e Coragem’

Duarte/ Bob Wright em 'Cara e Coragem'
Duarte/ Bob Wright em ‘Cara e Coragem’. Crédito: Globo/Estevam Avellar

Duarte (Kiko Mascarenhas) finalmente abrirá o jogo e revelará sua verdadeira identidade em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o falso americano vai deixar todos chocados com seu desabafo “sincerão”.

Publicidade

Após ser pressionado por Ítalo (Paulo Lessa), o personagem de Kiko Mascarenhas tomará coragem na trama da plim-plim. Como Bob Wright, ele reunirá em sua mansão os seus amigos, incluindo Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), Gustavo (Marcelo Valle), Teca (Raquel Rocha), Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) para contar a sua identidade.

A notícia não agradará e deixará os colegas impressionados com a revelação. Bob ficará envergonhado e cairá no choro com o desprezo de Pratini, Gus e Teca. Após o encontro, Duarte será amparado por Jéssica (Jeniffer Nascimento), Lou (Vitória Bohn) e Olívia (Paula Braun).

Vale lembrar que Duarte é um faz-tudo da companhia de dança vertical, mas fingiu ser o rico americano Bob Wright para desfrutar das festas da “elite” da cidade carioca.

Confira as fotos da cena reveladora de Duarte em Cara e Coragem!

Duarte revela sua verdadeira identidade em 'Cara e Coragem'
Duarte revela sua verdadeira identidade em ‘Cara e Coragem’. Crédito: Globo/Estevam Avellar
Crédito: Globo/Estevam Avellar
Crédito: Globo/Estevam Avellar
Crédito: Globo/Estevam Avellar

Publicidade