Publicidade

‘Cara e Coragem’: Danilo implora por perdão de Rebeca: ‘Não vou saber viver sem você’

Após atitudes cruéis, Danilo vai atrás de Rebeca e implora por perdão em ‘Cara e Coragem’

Danilo (Ricardo Pereira) e Rebeca (Mariana Santos) em 'Cara e Coragem'
Danilo (Ricardo Pereira) e Rebeca (Mariana Santos) em ‘Cara e Coragem’. Reprodução/ Globo

Danilo (Ricardo Pereira) vai rastejar aos pés de Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem. Depois de ter sequestrado Chiquinho (Guilherme Tavares) e deixado Moa (Marcelo Serrado) entre a vida e a morte, a dondoca ficará revoltada e o abandonará.

Publicidade

O comportamento agressivo do vilão vai fazer com que o dublê pare no hospital. Tudo acontecerá quando ele for atrás de Rebeca no apartamento de Moa. O crápula trocará socos com o rival pela escada do prédio e irá empurrar o pai de Chiquinho do alto do edifício.

O personagem de Marcelo Serrado passará alguns dias na UTI, mas se recuperará do grande susto. Após alguns capítulos, Danilo vai pedir perdão novamente para a amada.

“Por sua causa”

Rebeca não perdoará fácil e irá jogar na cara dele tudo o que aconteceu. “O Moa tá numa UTI por sua causa, sabia? Bateu forte com a cabeça”, falará. Danilo argumentará: “Já soube que ele acordou e está reagindo bem”, responderá. “Mas podia ter morrido. O Chiquinho, que você diz que ama, podia estar sem pai agora”, dirá.

Eu lamento muito. Já fui à delegacia explicar o que aconteceu”, falará o personagem de Ricardo Pereira. “Pra começar, você não tinha nada que ter insistido em falar comigo. Não depois de ter sumido com meu filho enquanto eu sofria com o sequestro dele”, gritará a loira.

Publicidade

Eu fiz o que fiz pra proteger o Chiquinho. Eu não queria que ele sofresse nas mãos dos compradores. Ele ia ser levado de qualquer jeito”, afirmará Danilo.

“Você tá ouvindo o que você tá dizendo? Olha com quem você está metido! Pra mim, chega. A gente termina a nossa história aqui”, avisará Rebeca, mas o ex continuará insistindo: “Eu te amo, Bequinha. Não vou saber viver sem você. Não faz isso com a gente”, implorará.

Publicidade