Publicidade

‘Cara e Coragem’: Danilo deixa Moa em pânico

Danilo passa dos limites e toma atitude radical envolvendo o filho de Moa em ‘Cara e Coragem’

Danilo (Ricardo Pereira) e Moa (Marcelo Serrado) em 'Cara e Coragem'
Danilo (Ricardo Pereira) e Moa (Marcelo Serrado) em ‘Cara e Coragem’. Reprodução/ Globo

Danilo (Ricardo Pereira) passará dos limites, mais uma vez, em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o crápula comandará o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) para tentar descobrir mais informações sobre a modificação da fórmula secreta.

Publicidade

A criança será levada no dia do próprio aniversário pelos falsos animadores dos brinquedos, deixando Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) em pânico. “Levaram o meu filho“, gritará o dublê, desesperado.

Moa e Rebeca (Mariana Santos) pedirão ajuda para Danilo, o único que aparece estar mais calmo. O vilão fingirá ter feito um telefonema e sumirá.

“Foram esses malditos”

Moa ficará sem reação e desconfiará dos responsáveis pelo sumiço do herdeiro. “Foram eles! Foram esses malditos compradores da indústria bélica! Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde com um de nós. Eles estavam rondando, ameaçando“, dirá.

Assim, após Ítalo (Paulo Lessa) aceitar entregar a modificação da fórmula, Chiquinho será libertado. Por fim, ele sairá de uma van e Danilo aparecerá debochando da situação: “Não assusta o garoto, eu fiz ser o mais agradável possível. Foi uma tarde incrível, não foi Chiquinho?”.

Publicidade