Publicidade
Camila Queiroz relembra o desafio de fazer Êta Mundo Bom! – Globo / Sergio Zalis

A atriz Camila Queiroz está empolgada com a notícia de que a novela Êta Mundo Bom será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, no lugar de Avenida Brasil. Esta foi a segunda novela da artista na emissora. Ela recebeu o convite quando ainda estava gravando Verdades Secretas.

Publicidade

“Fui convidada para fazer a novela quando ainda gravava ‘Verdades Secretas’ e o início das gravações foi mais ou menos uma semana após o término. Foi um novo desafio para mim, afinal eu vinha de uma personagem totalmente oposta à Mafalda e que carregava muita intensidade. Tive que me desconstruir e construir a Mafalda em pouquíssimo tempo. Mas tive muito o apoio do Jorge Fernando e de todos os diretores. Sem falar que tive grandes parceiros de cena que me ensinaram muito. Rosi Campos, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Marco Nanini, Dhu Moraes, só contracenava com feras!”, disse ela. 

Na história, Camila deu vida para Mafalda, a filha mais nova do casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), que sonhava viver um grande amor e conhecer o “cegonho”. 

Ao relembrar das gravações, Camila contou sobre uma cena trabalhosa de fazer. “Uma cena que foi mais delicada para gravar foi o primeiro casamento da Mafalda, quando o vestido ia se desfazendo a caminho do altar. Foi um trabalho muito bem feito pela equipe do figurino”

Para finalizar, ela comentou sobre a alegria de ver a trama novamente na TV. “Nesse momento que estamos vivendo, a novela cai como uma luva. Ela vem pra trazer leveza e a esperança de que dias melhores estão por vir. Eu fiquei muito emocionada com a volta de ‘Êta Mundo Bom!’ porque a vejo também como uma bela homenagem a nosso eterno Jorge Fernando.”

Publicidade