Publicidade

BBB20: Gizelly abre o jogo sobre depressão: ‘Não queria mais viver’

A advogada explicou como se livrou da doença

Gizelly tomava cerca de três remédios diferentes – TV Globo

Durante o confinamento, Gizelly Bicalho revelou que sofreu com depressão por muito tempo. A ex-BBB nunca falou detalhadamente sobre o caso, mas isso mudou nesta quarta-feira, 22/04. 

Publicidade

Em entrevista com a colunista Patricia Kogut, a advogada contou a quantidade de remédios que tomou no tratamento para a doença. “Eu me livrei de uma depressão muito séria. Cheguei a tomar três remédios porque não queria mais viver. Quando minha mãe me achou, estava dormindo há dois dias”. 

Além disso, Bicalho avaliou o seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Considerando isso tudo, acho que minha postura na casa foi até boa. Tentei me guiar por aquilo que eu achava que era a minha verdade, meu certo e meu errado”

Ser rejeitada pelo público era um dos seus maiores medos, mas Gizelly se surpreendeu quando foi acolhida com tanto carinho com os fãs ao ser rejeitada.

“Lá dentro eu cheguei a chorar com medo de ser rejeitada, mas quando saí logo percebi que as pessoas da Globo pelas quais eu passava me davam sorrisos e me olhavam com carinho. Foi legal saber que gostam de mim. Acho que levei alegria para muita gente com esse meu jeito de falar o que penso. Como a Manu disse, sou uma louca bem intencionada”, ressaltou.

Publicidade