novelas   / Memória da TV

Cacá Carvalho fala sobre o sucesso do personagem Jamanta em Torre de Babel

Ator fala sobre a expressão 'Jamanta não morreu': 'Virou um bordão coletivo'

Redação Mais Novela Publicado segunda 3 agosto, 2020

Ator fala sobre a expressão 'Jamanta não morreu': 'Virou um bordão coletivo'
Cacá Carvalho como o personagem Jamanta em 'Torre de Babel' - Jorge Baumann

Após 22 anos do fim das gravações, o ator Cacá Carvalho está prestes a rever as emoções de seu personagem Jamanta na novela Torre de Babel. A trama entra no catálogo do Globoplay nesta segunda-feira, 03/08, e o público poderá voltar a ouvir o bordão 'Jamanta não morreu', que ficou imortalizado na memória popular.

Em conversa com o Gshow, o artista relembrou o sucesso da expressão. “Quando você o trabalho sendo abraçado, imitado e virando quase um meme, isso é muito bonito. Virou um verdadeiro bordão coletivo. Foi um momento lindo”, disse ele.

Além disso, Cacá revelou que seu personagem iria ficar poucos capítulos na novela, mas foi esticado até o final por causa do grande sucesso.

"Quando aceitei fazer, é porque era um número reduzido de capítulos. Eu participaria apenas da primeira parte da trama e desapareceria quando a história entrasse na sua segunda parte, ou seja, após a explosão do shopping center. Seria uma experiência. Acabou sendo uma grande experiência porque o público acolheu tão bem o trabalho que a emissora e o autor resolveram dar continuidade. Em um primeiro momento, fiquei felicíssimo, claro. Ao mesmo tempo, preocupado de conseguir dar conta, mas aceitei", disse ele. 

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 08:43:46 (1058235).