Manu Gavassi revela não manter contato com alguns ex-BBBs: ''São bloqueados''

Em entrevista, cantora abriu o jogo sobre relação com os ex-participantes do reality

Redação Mais Novela Publicado segunda 3 agosto, 2020

Em entrevista, cantora abriu o jogo sobre relação com os ex-participantes do reality
Manu Gavassi não fala com alguns ex-BBBs - Reprodução/Instagram

A convivência entre os participantes no Big Brother Brasil 20 não foi fácil e fora do reality show as desavenças não foram resolvidas. Em entrevista ao Altas Horas, Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann relembraram alguns dos melhores momentos do programa.

Meses após o término da edição histórica da casa mais vigiada do país, os ex-brothers revelaram que preferiram não manter contato com todos os confinados. "Alguns são bloqueados", disparou Manu.

Com o reality acontecendo durante a pandemia de covid-19, Rafa e Manu comentaram sobre se depararem com uma situação muito pior do que imaginaram ao deixarem a casa. "Até o último segundo, a gente tinha certeza que a quarentena já tinha acabado, que as nossas famílias iam receber a gente com festa. Foi uma decepçãozinha, mas valeu o que foi uma experiência única", afirmou Rafa. 

“Em muitos momentos na casa, a gente esquecia essa informação e em outros a gente pensava que já tinha passado. Quando a gente saiu de lá, era muito mais o medo de tudo o que estava acontecendo e retribuir esse carinho das pessoas”, completou a influencer.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 07:01:42 (1058234).