Publicidade

Bukassa Kabengele ganha papel central em ‘Mania de Você’, próxima novela das nove: ‘Sensibilizar o público’

Ator Bukassa Kabengele revela detalhes de seu personagem na próxima novela das nove da Globo, ‘Mania de Você’

Bukassa
Bukassa – Crédito: Divulgação

O ator e cantor Bukassa Kabengele estará no elenco de Mania de Você, próxima novela das nove da Globo. Na trama, ele dará vida ao pai adotivo da protagonista Viola, interpretada por Gabz.

Publicidade

Em declaração exclusiva ao Mais Novela, o famoso revelou detalhes sobre o novo projeto nas telinhas da plim-plim. “Será uma novela com temas intrigantes, muito dinâmica e ritmo, onde cada semana teremos sensações do tipo “final de novela”. Nosso diretor artístico Carlos Araújo tem uma linha naturalista de narrativa e interpretação. O que vai aproximar muito o público“, iniciou ele.

E completou: “Um elenco protagonizado por jovens muito experientes na teledramargia e bem equilibrado com veteranos nessa área. Acho que será muito impactante e atual, até por ser contemporâneo e inédita a história. As gravações já estão acontecendo, nas locações fora da Globo diariamente, de forma intensa e já adiantando os primeiros capítulos da trama”.

Humaniza e sensibilizar!

Bukassa, que promete conquistar o público em Mania de Você, revelou mais detalhes sobre seu personagem no folhetim de João Emanuel Carneiro. “Ainda estou aguardando mais histórias em relação a meu personagem que é Marcel, um Angolano que vive a anos no Brasil e adotou Viola desde criança. Será uma relação forte e de muito afeto entre os dois, Pai e Filha. Ele é um homem sensível, artista de rua e sempre aparece que a filha precisa”, relatou.

“Será intenso fazer isso, tenho muita afinidade e química ao trabalhar com a atriz Gabz, já é nosso terceiro projeto juntos como Pai e filha, mas esse certamente tem outras camadas diferente dos outros e será mais populra, acredito. Espero que todos gostem, estamos trazendo muitas coisas aí pela frente. Meu objetivo é humanizar ao máximo o personagem e a relação Pai e filha; sensibilizar o público com isso”, finalizou o artista.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade

Publicidade