Publicidade
Bia Seidl (Reprodução/Globo)
Bia Seidl (Reprodução/Globo)

Quem está assistindo à reprise da novela “Alma Gêmea”, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, já deve ter se perguntado por onde anda a atriz que interpreta Vera, Bia Seidl.

Publicidade

A artista também está na minissérie “Memorial de Maria Moura” que foi inserida no catálogo do Globoplay há cerca de 1 mês.

Após inúmeros trabalhos na televisão, Bia, que atualmente está com 62 anos e passou a se dedicar à dublagem. Também, Além disso, ela dá aulas de preparação para atores iniciantes.

Nas telonas, Bia rodou o filme “O rei da internet”, com previsão de estreia em 2025.

Trabalhos na TV

A atriz fez papéis em novelas e minisséries notáveis ​​como “Paraíso”, “Louco Amor”, “Mandala”, “Vale Tudo”, “Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados”.

Publicidade

Foi a vilã da novela de Ivani Ribeira, “A Gata Comeu”, onde deu vida a invejosa Gláucia, sendo esse seu personagem de maior sucesso. Ela também participou da novela da extinta TV Manchete, “Dona Beija”.

Em 2009, Bia integrou o elenco do remake “Paraíso”. Em 2010, participou da série “A Vida Alheia”. No ano seguinte, participou da novela “Insensato Coração”. Em 2012, esteve na novela “Lado a Lado”, interpretando Margarida. Em 2017, Bia Seidl interpretou Débora, uma das personagens principais de “Apocalipse”, que também está sendo reprisada na Record.

Em 2018, a atriz tentou carreira em Portugal e chegou a integrar o elenco da novela “Valor da vida”, da TVI, que foi exibida pela Band em 2022.

Publicidade

O último trabalho dela foi a série “Coisa mais linda”, da Netflix, em 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Bia Seidl (@biaseidl)

Publicidade