Publicidade
Avenida Brasil: Cena tocante da Carminha faz o público chorar – Reprodução / Globo

Uma das cenas mais fortes da novela Avenida Brasil, da Globo, acaba de ir ao ar na primeira parte do último capítulo da história no Vale a Pena Ver de Novo a segunda parte será exibida na sexta-feira, 01/05. E a sequência agitou o público que comentou nas redes sociais.

Publicidade

Na sequência, Carminha (Adriana Esteves) vive a sua redenção. Ela se recusa a cometer mais um crime e pede o perdão para Tufão (Murilo Benício) por suas maldades e mentiras ao longo da vida.

Na cena, a vilã se voltou contra o pai dela durante o sequestro de Tufão e Nina (Débora Falabella). Ela atirou no próprio pai para conseguir libertar os dois reféns. E, enquanto esperava a polícia chegar para se entregar, Carminha pediu perdão e fez todo mundo chorar.

“A Adriana Esteves impecável no final da Carminha. A gente acredita na redenção, perdoa ela e ainda torce pelo melhor para ela”, disse uma fã no Twitter. “Avenida Brasil, eu te venero. Que novela, senhores!”, afirmou outro. “É normal chorar mesmo oito anos depois?”, questionou mais um. “Eu olhei pra Adriana Esteves e gritei: lenda”, escreveu mais um. “Eu estou alagando minha sala com essa cena da Carminha”, disse outro.

SAIBA O QUE ACONTECE NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Publicidade

A reprise da novela Avenida Brasil chegará ao fim na próxima sexta-feira, 01/04, e o público vai se emocionar com os desfechos dos personagens. Aqui, contamos para vocês tudo o que acontece no último capítulo da história.

No último capítulo, Nina (Débora Falabella) encontra o cativeiro de Tufão (Murilo Benício) e também acaba se tornando uma refém. Santiago (Juca de Oliveira) decide que vai matar os dois. No entanto, Carminha (Adriana Esteves) se redime ao lutar com o próprio pai para impedi-lo de tirar a vida dos dois. Então, ela pega a arma de Santigo e dá um tiro no pé dele. Com isso, a vilã consegue libertar Nina e Tufão e tem uma atitude inesperada.

Carminha dá a sua arma nas mãos de Nina e diz que ela pode atirar para acabar com sua vingança. Por sua vez, Nina não tem coragem e a vilã se entrega à polícia.

Publicidade

O tempo passa na história e Carminha confessa que matou Max (Marcello Novaes). Os policiais ainda mostram as evidências de que outros suspeitos poderiam ter cometido o assassinato, mas ela diz que o matou com um golpe na cabeça.

Com a prisão de Carminha, Mãe Lucinda (Vera Holtz) é solta e volta ao lixão para cuidar de suas crianças. Grata pela confissão, ela decide visitar a vilã na cadeia e diz que estará do lado de fora esperando quando ela cumprir sua pena.

Em outro núcleo, Monalisa (Heloisa Perissé) surge se adaptando à vida na mansão de Tufão. Os dois estão muito feliz. Acontece uma passagem de tempo e Ivana surge namorando com Silas. Já Cadinho consegue recuperar o seu casamento com as três mulheres de sua vida e eles se casam no Divino.

Publicidade

Já Olenka cuida da carreira de Adauto no futebol e ele manda muito bem em uma partida. Enquanto isso, Nina e Jorginho voltam de uma viagem com o filho deles.

E, Carminha sai da cadeia e vai morar com Lucinda no lixão. Nina e Jorginho levam o filho para visitar Lucinda e encontram a vilã na casa. Ela fica emocionada ao ver o neto e o clima de reconciliação toma conta do local. Já que Nina perdoou Carminha. Elas se abraçam, choram juntas e até Jorginho perdoa a mãe.

Publicidade