Publicidade

Babu Santana se pronuncia sobre falas polêmicas de Marcela e Ivy

Marcela e Ivy foram consideradas racistas durante o confinamento

Babu Santana lamentou não ter criado laço com as meninas – Instagram

Finalmente, Babu Santana deu o seu ponto de vista sobre as falas de Marcela e Ivy Moraes durante o confinamento. Em entrevista com o jornal Extra, o ator carioca pediu desculpas ao público pelas afirmações das participantes, afirmando que ficou com vergonha. 

Publicidade

“Não posso dizer que fico feliz. Mas elas só reproduzem o que muitas pessoas pensam. Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pensamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas“.

Em seguida, Babu ficou triste por não ter criado um laço de amizade com a médica e a modelo. “Acho que elas perderam a chance de ter um amigo bacana, que só teceu críticas sobre o jogo e o nosso dia a dia lá. O que eu tive foi um sentimento de lamentação e peço desculpas ao Brasil por ter assistido o posicionamento de pessoas equivocadas”, finalizou. 

Durante a conversa, o ator se referiu as falas polêmicas, consideradas racistas pelo público, que as ex-BBB disseram durante o reality show. Ivy afirmou ter medo de Babu e justificou não ser racista por conta do seu tom de pele. “Quanto mais morena eu fico, mais morena eu gosto”. Enquanto isso, Marcela afirmou que se o Big Brother Brasil 20 fosse um colégio, Babu ficaria na cozinha. Além disso, teria afirmado para Thelma que não ficaria no grupo VIP se o convidassem.

Até o momento, nenhuma das participantes fizeram pronunciamento sobre a entrevista do ator. 

Publicidade