Publicidade

Após muitos desafios, Davi e Isadora tem final surpreendente em ‘Além da Ilusão’

Depois de inúmeros percalços, Davi e Isadora enfrentam um último desafio para ficarem juntos em ‘Além da Ilusão’

No fim de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) terminarão juntos — Foto: Globo/Paulo Belote
No fim de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) terminarão juntos — Foto: Globo/Paulo Belote

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) terão que enfrentar um último obstáculo antes de ter o tão esperado final feliz. O casal de pombinhos terá que provar a inocência dele na morte de Elisa (Larissa Manoela), e contarão com a ajuda de um personagem antigo da novela das seis da Globo.

Publicidade

A mocinha, determinada, conseguirá encontrar Diniz (Fabiano Persi), o primeiro perito do caso da morte da irmã dela, e o convencerá a prestar um novo depoimento. “O senhor não corre risco nenhum. Meu pai está doente, não vai fazer nada contra o senhor. E o juiz Raimundo, que julgou o caso, faleceu“, dirá Isadora, que dirá ainda que Matias (Antonio Calloni) confessou o crime.

“Então por que até hoje tem detetive no meu encalço, me procurando?“, perguntará Diniz, preocupado com a segurança de sua família. “Foi o Davi que contratou. Ele procura pelo senhor há anos! Por favor, senhor Diniz, o senhor é a nossa última esperança… Eu te imploro, nos ajude a desfazer essa injustiça”, pedirá a ruiva.

O homem então irá concordar em ajudar, e prestará seu depoimento ao delegado Salvador (Jorge Lucas), e entregará a arma do crime e o primeiro laudo do caso. Isadora irá reconhecer o revólver de Matias, e o processo será julgado novamente. Após uma passagem de tempo, o advogado contará ao casal que o mágico foi inocentado.

“Inocente! Finalmente! Nem acredito!”, dirá Davi, chorando emocionado. “Pois acredite, meu amor! Nós vencemos!”, responderá a mocinha, emocionada. Em seguida, perguntará sobre o crime de falsidade ideológica.

Publicidade

O advogado então responderá: “Invoquei o artigo 20 do código penal. Ele fala sobre o estado de necessidade e prevê a exclusão da culpa em determinadas situações. Isso se aplicou ao seu caso, que foi vítima de uma tramoia judicial e precisou cometer esse crime para se defender”, dirá o homem, alegrando o casal que irá se abraçar emocionado.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques