Publicidade

Cid Moreira solta o verbo sobre adoção do filho: ‘Maior besteira’

Aos 94 anos, o jornalista Cid Moreira abre o jogo sobre adoção do filho e nega qualquer possibilidade de reconciliação

Cid Moreira – Globo / Divulgação

O jornalista Cid Moreira, de 94 anos, abriu o jogo sobre a sua relação com os filhos Rodrigo e Roger Moreira, e negou novamente qualquer tipo de reconciliação com eles. A decisão ocorreu após eles iniciarem uma ação judicial para interditar o pai e para que a mulher dele, Fátima Sampaio Moreira, seja investigada por suposta dilapidação do patrimônio.

Publicidade

Após isso, o apresentador soltou o verbo e revelou que a maior besteira da sua vida foi ter adotado Roger, sobrinho de sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, com quem ele foi casado durante 20 anos.

“Esse homem (o Roger) é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela”, iniciou ele durante uma entrevista à Quem.

Em seguida ele continuou: “Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam”, disse Cid Moreira.

Durante a conversa, o apresentador ainda garantiu que não quer se aproximar dos filhos, pois, segundo ele, foi desonrado. “Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”, afirmou o comunicador.

Publicidade

Segundo Cid Moreira, ele trabalha muito até hoje e nunca foi processado por deixar de pagar qualquer coisa em sua vida inteira. “(…) Ficarem falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”, explicou ele.

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques