Publicidade
Amor de Mãe: Penha é presa após crime ser descoberto – Globo

A vida de Penha (Clarissa Pinheiro) ficará complicada nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da Globo.

Publicidade

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a personagem será presa. Envolvida com a vida no crime desde que se envolveu com Belizário (Tuca Andrada), ela terá que pagar por seus erros.

Penha será descoberta pelo assassinato do atirador da festa da PWA. Ela tirou a vida do rapaz quando Davi (Vladimir Brichta) descobriu a identidade do rapaz e mandou a polícia atrás dele. Mais rápida, ela conseguiu chegar antes da polícia e esfaqueou o atirador na barriga. Ele foi encontrado morto pela delegada. No entanto, ela não ficará muito tempo presa e logo conseguirá sair.

A VERDADE SOBRE DOMÊNICO

A personagem Thelma (Adriana Esteves) levará um grande susto ao descobrir que Danilo (Chay Suede) é o filho roubado de Lurdes (Regina Casé) na novela Amor de Mãe, da Globo. O momento da revelação acontecerá durante a festa surpresa de aniversário para Lurdes.

Publicidade

Nas cenas, os filhos de Lurdes organizam uma festa surpresa para a mãe e fazem um vídeo com depoimentos dos familiares e amigos para exibirem na festa. Danilo cedeu o restaurante para o encontro, com direito a banda de forró.

Do outro lado, Lurdes está triste com a falta de notícias sobre uma festa. Sem saber de toda a organização que está acontecendo, ela desabafa com Thelma imaginando várias teorias sobre sua saúde. Ela começa a achar que está com uma doença grave e os herdeiros estão escondendo.

Na grande noite, Magno e Brenda levam Lurdes para o restaurante e a grande surpresa acontece. Depois dos abraços, Érica começa a exibição do vídeo com a homenagem e a mãe chora de emoção.

Publicidade

Após os depoimentos dos amigos, surgem várias fotos antigas da família de Lurdes, com direito a uma foto de Domênico criança. Neste momento, Thelma fica em choque. Isso porque ela reconhece que a criança na foto é o menino que ela comprou para substituir seu filho morto.