Publicidade
Débora e Cristina (Reprodução/Globo)
Débora e Cristina (Reprodução/Globo)

Cristina (Flávia Alessandra) se encontrará com sua mãe, Débora (Ana Lucia Torre) na igreja, para mais uma armação contra Serena (Priscila Fantin).

Publicidade

“Conversei com o Rafael (Eduardo Moscovis), coloquei ele contra a Agnes (Elizabeth Savala). Ela não se conforma que ele confunda a filha com a criadinha”, dirá a mãe da vilã.

“Também não é para menos. Mas como fazer o Rafael cair em si e entender de uma vez por todas que essa selvagem não tem nada a ver com a Luna (Liliana Castro), nem mesmo de longe?”, indagará a víbora.

“Tive uma ideia. Ontem vimos como ela se comporta a mesa, como uma selvagem. Vamos convencer o Rafael a dar uma festa e apresentá-la para a sociedade”, responderá Débora.

“Eureca, mamãe! Você tem ideias de gênio!”, vibrará a loira.

Publicidade

“Eu só quero te ajudar, minha filha. Quando a festa acontecer, a moça agirá de forma tão ridícula que o Rafael ficará envergonhado e cairá em si”, garantirá a matriarca.

Em seguida, Cristina irá atrás do protagonista:

“Se escolheu essa moça, seja por qual motivo for, eu devo colocar os meus sentimentos de lado e ser generosa. Ninguém manda no coração, como você mesmo disse. Se vai assumir mesmo essa menina, vamos apresentá-la de uma vez para todos os seus amigos. Vamos fazer uma festa para isso”, sugerirá a cobra, que terá o aval de Rafael.

Publicidade