Publicidade

Alessandra Negrini relembra desafios nas gravações de Paraíso Tropical: ‘Foi uma ousadia minha’

Alessandra Negrini fala sobre o processo de preparação para interpretar as gêmeas Paula e Taís

Alessandra Negrini – Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini relembrou a época das gravações da novela Paraíso Tropical, da Globo. A artista deu vida as gêmeas Paula e Taís, duas mullheres com personalidades diferentes. 

Publicidade

Em entrevista para o podcast Novela das 9, ela falou sobre a repercussão do sotaque das personagens. “Eu criei isso um pouco para diferenciar as duas, mas acabou virando uma marca dela. E também tinha uma coisa da malandragem do sotaque carioca. Eu não se faria isso hoje. Foi uma ousadia minha! Uma ousadia… eu sou uma atriz que se permite certas ousadias. Eu estou fazendo, me vem uma intuição, eu vou e faço. Talvez não fizesse de novo”, brincou Alessandra.

++ Alessandra Negrini posta clique raro ao lado de filho mais velho

Em seguida, ela completou: “Vale a pena. Tudo que é muito difícil, quando você chega no final, você fica feliz que você venceu, cumpriu a missão, e isso acaba transformando sua vida”.

“Não diria que é só um presente porque não vem pronto, não é algo que você só recebe. Mas é um convite irrecusável, eu nem pestanejei. Inclusive eu estava fazendo teatro na época. Parei os ensaios, fiz a novela e depois que eu terminei a novela voltei para a peça“, finalizou Alessandra Negrini.

Publicidade