Publicidade

Laura Neiva desabafa sobre desmame da primogênita Maria: “Foi muito difícil”

A atriz declarou que amou amamentar a herdeira e falou sobre o processo de desmame

Laura Neiva e o marido, Chay Suede com a primogênita, Maria – Reprodução / Instagram

A mamãe Laura Neiva usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o desmame da sua primogênita Maria. Na noite desta última quarta-feira, 18/08, ela publicou um vídeo e falou com os seguidores sobre a amamentação e também sobre a sua segunda gestação.

Publicidade

Dessa forma, a esposa do ator Chay Suede declarou que o processo de desmame foi super difícil e que mesmo com as dificuldades iniciais, ela amou amamentar a sua filha.

++Chay Suede mostra fotos raras com seu pai na web

“Sobre desmamar a Maria”, começou ela na legenda. “Foi muito difícil principalmente tomar a decisão. Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil. Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas”, completou.

“O mais difícil é decidir desmamar do que desmamar em si. Foi um privilégio muito grande poder amamentar a minha filha”, prosseguiu ela.

Publicidade

“Mas são ciclos, e assim como é importante a amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio. E por último, uma dica legal de compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura”, continuou a declarar a artista.

++Laura Neiva relata mais enjoos e cólica na segunda gestação

“Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, finalizou.

Publicidade