Publicidade

Ademir leva tiro ao investigar morte suspeita em ‘Terra e Paixão’

Ao buscar verdade sobre a morte de Daniel, Ademir ficará na mira de vilão e levará vários tiros em ‘Terra e Paixão’

Ademir em 'Terra e Paixão'. Reprodução/TV Globo
Ademir em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/TV Globo

O preço que se paga para descobrir a verdade pode ser altíssimo em ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas da TV Globo, e Ademir (Charles Fricks) sentirá isso na pele. Isso porque o irmão de Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará levando um tiro ao ser chamado para uma conversa sincera e reveladora.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o agricultor receberá uma ligação de Dalva (Patricia Pinho), que está disposta a revelar todo o mistério por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro), que era na verdade um plano para tirar a vida de Caio (Cauã Reymond).

Ao chegar no local marcado para a conversa reveladora, antes mesmo da mulher começar a falar, uma moto misteriosa parará próximo a eles e dará vários tiros em Ademir, que cairá desacordado no chão.

Quem atirou?

Em choque com o atentado contra o homem, Dalva ligará para a emergência e pedirá socorro. Imediatamente diversas pessoas se juntaram para ver o que aconteceu e ela se aproveitará da muvuca para sair do local.

Assim que chega em casa, ela confrontará Ernesto (Eucir de Souza) sobre o que ele havia feito. “O que eu fiz foi pra salvar a nossa vida! Essa gente é muito perigosa. Se você tivesse contado a verdade pro doutor Ademir, iam me perseguir a vida toda. Você não tinha nada que ter ligado pra ele!”, dirá.

Publicidade

Por fim, ao ser questionado sobre o motivo de ter feito tudo isso, ele confessará: “Por sua causa! Me enchia os ouvidos, reclamando que não tinha dinheiro, que queria casa nova… Deu nisso! Agora a gente vai viver com medo, fugindo”.