‘A Viagem’: Premonição? Alexandre alerta sobre sua morte e faz ameaça
Alexandre dará um aviso em A Viagem

Alexandre dará um aviso em A Viagem
A Viagem foi originalmente exibida na extinta Rede Tupi. Ivan Ribeiro escreveu a novela com base nos livros Nosso Lar de 1944 e E a Vida Continua de 1968, que foram psicografados pelo médium brasileiro Chico Xavier, com autoria atribuída ao espírito André Luiz. A produção também teve a colaboração do professor Herculano Pires, considerado um dos maiores escritores e estudiosos da doutrina espírita.
Nos próximos capítulos de A Viagem, Tato (Felipe Martins) e a namorada relatam o assalto na delegacia. Diná (Chrtistiane Torloni) comenta com Maroca (Yara Cortês) que Téo (Maurício Mattar) esteve na farra. Otávio (Antonio Fagundes) passa mal e Alberto (Claudio Cavalcanti) o atende. Téo conta aos amigos do escritório que a esposa não o perturbou quando chegou em casa.
Mauro (Eduardo Sousa Galvão) aconselha Téo a não acreditar em mudanças repentinas de comportamento. Um dos presos alerta Alexandre (Guilherme Fontes) sobre Mauro e diz que ele roubará sua namorada. Otávio comenta com Alberto o mau presságio em relação a Tato. Mauro procura Lisa.
Diná, de carro, passa por Otávio e os filhos, mas não os cumprimenta. Téo e Raul (Miguel Falabella) visitam Alexandre, mas são mal recebidos. Alexandre diz aos dois que, mesmo que ele não saia da cadeia, eles precisam tomar cuidado, porque ele os pegará mesmo depois de morto. Alberto entrega a foto de Diná para Otávio.
Leia também: Troca de favores? Fátima vira cúmplice de Marco Aurélio em ‘Vale Tudo’