Lukas Cabral será filho de Karin Hills em ‘A Infância de Romeu e Julieta’
Lukas Cabral falou sobre as expectativas para a novela

Lukas Cabral falou sobre as expectativas para a novela
A Infância de Romeu e Julieta (SBT) estreia nesta segunda-feira, 8. A trama contará com o ator Lukas Cabral, que será Nando, filho de Glaucia (Karin Hills) e Fred (Velson D’ Souza). Seu personagem será primo de Romeu (Miguel Ângelo).
Animado com a novela, Lukas falou sobre a preparação para o papel.
“As minhas expectativas são as melhores. No ano passado, teve um período de preparação para criar o personagem, um período para estudar cada personagem, para vocês terem uma ideia eu aprendi até a jogar tênis. Foram varios workshops, aulas diversas, como dança, canto e outras”, disse ele.
“Então, com tudo isso, as minhas expectativas são de que a novela seja um sucesso. Espero que o Nando caia nas graças da galera, porque ele é um menino que todo mundo merecia ter por perto, é bondoso, leal, parceiro, companheiro, tem todas as qualidades que a gente busca em uma pessoa”, completou.