Marília Mendonça: laudo do IML revela a causa das mortes
Polícia Civil de Minas Gerais revela o resultado do laudo sobre a morte de Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu no dia 5 de novembro

Polícia Civil de Minas Gerais revela o resultado do laudo sobre a morte de Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu no dia 5 de novembro
A morte da cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes do avião de pequeno porte ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, 25/11. A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma coletiva de imprensa para com os detalhes do laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a causa da morte das cinco pessoas.
O médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos afirmou que todos faleceram em decorrência de politraumatismo contuso no acidente, que aconteceu por causa do choque da aeronave com o solo.
Além disso, as autoridades revelaram que seguem duas linhas de investigações para saber a causa da queda do avião. Por enquanto, as hipóteses abertas são de que as linhas de transmissão da torre de energia possam ter causado o acidente, e também de que possa ter acontecido uma pane nos motores. “Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente”, informou o delegado Ivan Lopes Sales, segundo o site G1.
++ Marília Mendonça deixou valor milionário como herança
No acidente, além de Marília Mendonça, também morreram o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho.
A queda do avião aconteceu na tarde do dia 5 de novembro em uma cachoeira na região de Caratinga, em Minas Gerais. Eles estão chegando no aeroporto da região para a cantora se apresentar na cidade no período da noite.
++ Guarda do filho de Marília Mendonça é decidida pela família