Lary Bottino se pronuncia após ir em balada com positivo para Covid-19: 'Impossível eu estar'

Ex-A Fazenda Lary Bottino foi barrada na Record ao ser diagnosticada com a doença, mas aproveitou noite em festa; Saiba mais

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 novembro, 2021

Ex-A Fazenda Lary Bottino foi barrada na Record ao ser diagnosticada com a doença, mas aproveitou noite em festa; Saiba mais
Lary Bottino se pronuncia após ir em balada com positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 25/11, Lary Bottino resolveu se pronunciar após receber críticas por supostamente ter ido a uma balada com diagnóstico positivo para Covid-19.

Acontece que segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG, a ex-A Fazenda teria sido barrada pela Record TV e impedida de participar do programa A Fazenda News na ultima quarta-feira, 24/11, devido o resultado do teste para a doença. No entanto, horas depois, ela aproveitou a noite em uma balada de São Paulo.

Inclusive, nos stories do Instagram, a ex-peoa chegou a reclamar de dores e compartilhou alguns momentos da comemoração com os amigos. Após as críticas, porém, ela negou que esteja infectada.

"Primeiramente eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com um exame de Covid-19 'positivo' na minha mão. Porém, eu estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Eu tenho feito exame do Covid toda hora. PCR praticamente um dia sim ou dia não", começou ela.

++ A Fazenda 13: Dayane Mello diz que quer sair do jogo: ‘Quero vazar’

Então, Lary Bottino relembrou as duas vezes que esteve contaminada pelo novo coronavírus, afirmando que dessa vez acreditava não estar com a doença: "Eu fui testada negativo essa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo ela era um falso positivo. Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid, eu sei o que é essa dor, eu passei por isso, eu tenho prioridade para falar sobre isso", alegou. 

Exames negativos

Na sequência, Lary Bottino explicou que realizou novos exames para comprovar o falso negativo e pediu perdão por sair sem os resultados de confirmação. "Eu estou sendo massacrada, julgada, condenada, e eu nem tive a chance de me defender e esclarecer para vocês o que aconteceu. Mas mais uma vez eu peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid, porque eu tinha sido testada recentemente negativo, e por todo o histórico que eu tenho com o Covid, todo o cuidado que eu tenho, que eu fiz os exames pela manhã assim que eu acordei e os dois deram negativo, tanto o de PCR quanto o de sangue", contou.

Por fim, a musa mostrou os exames atuais que deram negativo para a Covid-19: "Eu não estou com Covid, eu não estava com Covid ontem a noite, foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e por isso eu decidi sair. Mas seu peço desculpa mais uma vez pela minha atitude. Por fim, peço perdão mais uma vez por toda essa situação, também fica de lição para mim que vacina ou de que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que era um falso positivo eu não estava com Covid e decidi sair de casa", finalizou.

Lary Bottino se pronuncia após ir em balada com positivo para Covid-19

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:23:53 (1073034).